Os ODM – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio compõem uma Plataforma de Compromissos e uma Estratégia Internacional para o Desenvolvimento, estabelecidos pela ONU – Organização das Nações Unidas.

No Piauí foi instituído em 2009, o Núcleo ODM Piauí – “NÓS PODEMOS” composto por organismos governamentais, não-governamentais e empresariais, que realizam atividades integradoras e apoia as iniciativas dos municípios e das entidades/organizações, no desenvolvimento de ações voltadas para os oito Objetivos do Milênio.

Visando a elaboração de estratégias de ação, o núcleo realizará o Seminário ODM Desenvolvimento Piauí como parte das ações ODM/ONU Brasil, em vista do alcance das Metas do Milênio.

O Seminário ODM Desenvolvimento será um espaço de dialogo e articulação com lideranças das empresas, indústrias, organizações de classe, profissionais liberais, órgãos públicos e demais instituições que atuam no campo do desenvolvimento econômico em suas várias dimensões e segmentos no Estado do Piauí.

O seminário acontecerá no dia 03 de dezembro de 2014, no horário de 8h30min às 12h no Auditório do CDL – Teresina, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo fone: (86) 2107.7900 / 7923 ou pelo e mail: odmdesenvolvimento@gmail.com

Informações pelos telefones: (86) 2107-7900 / 2107-7923 ou 9991.1123 / 9953.1676. Local do evento: CDL Teresina – Rua Desembargador Freitas, 977 – Teresina.