A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina estima que mais de 4 mil lojas devam aderir à 2ª edição da Liquida Teresina, que iniciou sua venda de kits para a adesão na campanha na última semana.

Para o secretário executivo da CDL de Teresina, Adala Carnib, o desafio é aumentar a participação dos lojistas em todos os bairros de Teresina. “Vamos transformar o comércio dos bairros em um grande shopping. Vamos expor o carro nos principais pontos e montar um ponto de apoio que os lojistas possam aderir a campanha”, explica.

Colocar produtos em promoção é a exigência feita aos varejistas que desejam participar da ação. “Em alguns produtos ele deve oferecer o desconto de 10% a 70%”, diz.

Evandro Cosme, presidente da CDL de Teresina, afirma que a campanha já faz parte do calendário do comércio da Cidade. “Depois das datas comemorativas no primeiro semestre, os lojistas já se preparam para a Liquida Teresina. Na semana de promoção muitos aumentam o estoque em 80% e vendem tudo”, ressalta.

Lojistas não associados à CDL também podem participar da campanha, através da aquisição do kit, que contém a sinalização da promoção, credenciamento e cupons para sorteio de prêmios.