O comércio varejista de Teresina promete muitos descontos para os próximos dias. Começa nesta quinta-feira (01) e segue até o dia 11 a terceira edição da Liquida Teresina 2016, evento que oferece abatimentos e prêmios para os clientes. 1.500 lojas da Capital estão participando do evento, com liquidações que prometem chegar aos 70%.

A cada R$ 30,00 em compras em uma das lojas participantes da promoção, o consumidor terá direito a um cupom do sorteio de um FIAT TORO 0 KM, 02 caminhões de prêmios e 07 televisores de 40 polegadas. Os estabelecimentos credenciados estão identificados com selos da promoção. Se o consumidor realizar a compra no cartão de crédito, na maquineta da Rede, ganha cupom em dobro.

A campanha Liquida Teresina é uma realização da CDL de Teresina. Apoio: Federação das CDLs do Piauí. Patrocínio do Governo do Estado do Piauí, Rede, Sindilojas, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sistema Fecomércio, Sebrae-PI.