Os consultores da campanha Liquida Teresina comemoram o sucesso do evento que já atingiu mais de 1.500 pontos de vendas em apenas 10 dias do lançamento do projeto.

O projeto que foi apresentado oficialmente no último dia 10 de agosto, agradou aos lojistas da capital. Segundo o gerente executivo da entidade, Adala Carnib, o projeto é um verdadeiro sucesso de vendas, já atingindo pontos comerciais de toda a cidade.

“Diariamente lojistas buscam a CDL para aderirem à campanha. São lojistas do Centro da cidade, de bairros, empresas de serviços, hotéis, supermercados e farmácias, participando desse evento que promete entrar para o calendário de Teresina”, disse Adala.

Para participar da campanha o lojista pode entrar em contato com um dos consultores da Liquida Teresina através dos telefones (86) 3221-6387 ou 3221-6969.

Liquida Teresina

A campanha Liquida Teresina O Liquida Teresina, que será uma das maiores campanhas do setor varejista, terá abrangência em toda a capital, desde o centro até os shoppings e os comércios de bairro.

A Liquida Teresina acontecerá entre os dias 28 de agosto e 06 de setembro. Será uma liquidação ampla, com descontos reais. Os consumidores participarão ainda de sorteios de grandes prêmios, como televisores de 50 polegadas, caminhões de prêmios e um carro zero quilômetro.

O projeto conta com apoio de grandes empresas locais como Grupo Carvalho, Pintos; de entidades de classe com CDL e Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí, Sindilojas; e também da Prefeitura de Teresina, do Sebrae no Piauí e outras instituições que fomentam o comércio.