A Liquida Teresina encerrou mais uma etapa da sua primeira edição com um grande sorteio na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina. A consumidora Francisca R. G. Morais levou o prêmio mais cobiçado da promoção, um luxuoso C4 Lounge. Outros 10 participantes também foram contemplados com caminhões de prêmios e TV’s de 50 polegadas.

Os vendedores que aparecem nos cupons premiados ganharam cada um, um aparelho tablet de última geração. No total, foram recolhidos, entre os dias da campanha (28 de agosto a 6 de setembro), aproximadamente três milhões de cupons nos mais de 2 mil pontos de vendas participantes.

Para o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, o próximo passo será a entrega do prêmio, que acontecerá no dia 09 de outubro. “Nós da CDL de Teresina estamos muito satisfeitos com o sucesso da campanha. Nosso próximo passo será a solenidade de entrega dos prêmios, realizada no dia 09 de outubro. Hoje reunidos nesse auditório vimos 3 milhões de cupons sendo sorteados, o que significa que 3 milhões de pessoas atestaram a credibilidade na loja que estavam comprando, na campanha que estavam participando e no nosso movimento lojista”, enfatizou.

O sorteio de prêmios contou com a participação dos apoiadores do projeto, lojistas participantes da campanha e autoridades. Para o superintendente do Banco do Brasil, Adalberto Serafini, projetos como a Liquida Teresina contribuem para o desenvolvimento do Estado. “Esse projeto é fundamental para o crescimento da economia de Teresina. A CDL está de parabéns por essa iniciativa”, disse.

Ulysses Moraes, também, acredita que a Liquida Teresina leva a um fortalecimento da economia do Estado e do movimento lojista, além de contemplar a população. “Tivemos ganhadores de todas as regiões de Teresina, sentimos que além de aumentar as vendas durante o período da campanha o movimento lojista ganhou força. Não tenho dúvidas que a cada ano esse evento será ainda maior”, concluiu.

A Liquida Teresina contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, Sebrae Piauí, o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Claro, Credishop, Fecomércio e Sindilojas.

Sorteados Liquida Teresina 2014:

Prêmio: Carro C4 Lounge
GANHADORA – FRANCISCA R. G. MORAIS