Em um momento demonstração da união do Movimento Lojistas a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas disponibiliza em seu site mais uma campanha de mobilização. Com apenas um clique, pode mandar mensagens via twitter, facebook e e-mail para parlamentares de todo o país.

A campanha tem como assunto principal o PLP 200/2012, que extingue a contribuição social de 10% do FGTS devida pelos empregadores em caso de dispensa sem justa causa. Ou seja, o empregador que demite um funcionário hoje, deve pagar 40% de multa sobre o saldo do FGTS para o empregado e mais 10% de multa para o Estado.

O projeto já foi aprovado pelo Senado Federal. Ao chegar às mãos da presidente Dilma, ele foi vetado por completo.

A campanha:

Acesse: www.cndl.org.br e clique em mobilizaçã;

Ao acessar, assista ao vídeo que o presidente Roque Pellizzaro fala sobre o projeto;

Abaixo, escolha o seu estado, os parlamentares e a rede social que deseja usar. Depois disto, é simples! Basta apenas dar um clique e a mensagem será enviada.