A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina possui uma equipe de pós- vendas com vasta experiência e conhecimento para auxiliar os associados na manutenção dos serviços e produtos oferecidos pelo Serviço de Proteção ao Crédito – SPC Brasil.

Através do setor de pós-venda o associado terá o treinamento necessário para utilizar os serviços do SPC, além conhecer mais sobre os produtos e suas aplicações da melhor forma possível: a prática.

A supervisora de pós-vendas, Gláucia Gonçalves, explica que o treinamento é realizado na empresa do associado e destinado aos colaboradores que trabalham diretamente com o setor de crediário. “A CDL disponibiliza um de nossos consultores para ir até a empresa onde apresenta ao associado a forma correta de realizar consultas e incluir nome de inadimplentes no cadastro do SPC”, disse.

Para Glaúcia o treinamento é fundamental para que o associado do SPC tire todas as dúvidas, principalmente ao incluir o nome de um cliente no sistema do SPC Brasil. “Só através do treinamento é que o lojista conhece integralmente o sistema e pode utilizar conforme a sua necessidade”, explicou.

Ao solicitar a visita de um consultor da CDL o lojista ainda recebe um kit desenvolvido especialmente para o associado, que possui  uma lista com valores de produtos que não estão inclusos no pacote escolhido pelo lojista e alíneas e motivos de cheques que facilitarão a consulta e um adesivo para ser colocado na porta da empresa.

Para agendar a sua participação o lojista deve ligar para a CDL de Teresina através dos números 3221-6969 ou 3221-6970. Vale lembrar que o serviço é gratuito e está disponível para todos os associados da entidade.