A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina inicia a partir dia 23 de agosto seu ciclo de workshops para a Liquida Teresina 2016. O evento deve reunir lojistas e colaboradores das empresas associadas e participantes com o objetivo de estimular as vendas durante o período da maior campanha do varejo teresinense.

O primeiro workshop, que acontecerá no dia 23 de agosto, a partir das 19h30, no auditório da entidade, terá como palestrante a vitrinista Cristiane Gurgel, que irá ministrar o tema “Dicas Práticas para montagem de vitrines”. No dia 25 de agosto, a entidade recebe o consultor e conferencista de negócios Gonçalo Pontes, que proferirá a palestra “A Postura Ideal no Mundo Real”.

O terceiro evento que acontecerá no dia 29 de agosto (segunda-feira), a partir das 18h30 e terá como palestrante o administrador Fred Alecrim, que irá ministrar o tema “UAUgoMAIS em vendas: O que você pode fazer para aumentar suas chances de vender mais e melhor”.

Para participar do evento é necessário informar a razão social, CNPJ e e-mail da empresa participante da Liquida Teresina 2016, através do telefone (86) 3221-6969.