As adesões de lojistas para a campanha Liquida Teresina já começaram. Apenas em uma semana já foram mais de 200 empresários que realizaram a inscrição para participar do maior evento do varejo.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina espera atingir a meta de 2000 pontos de vendas em toda a cidade. Oferecendo ao consumidor descontos em vários segmentos do varejo. É esperado pelos lojistas que o volume das vendas aumente em torno de 25%.

Entre as empresas que já aderiram a Liquida Teresina está a Pintos Magazine, Comercial Carvalho, Farmácias Globo, Lojas Blackout, Noroeste, Grupo Barroso, Lojas JM, Óticas Diniz, Casa das Linhas, Casas Rios, Colégio CPI, Credishop, Comercial J Brito, Óticas Carol, Lojas Viana, Lojas Dragão, lojistas do Piauí Center Modas e os principais shoppings de Teresina.

O Liquida Teresina irá acontecer nos próximos meses e tem objetivo alavancar as vendas após o período da Copa do Mundo, mantendo um aquecimento do comércio e gerando um aumento em torno de R$ 60 milhões de reais nas vendas do comércio.

“O Liquida é uma campanha extraordinária. É importante tanto para o setor assim como para o Estado, e com todos os envolvidos neste processo trabalhando juntos, essa edição tem tudo para ser um sucesso”, falou Evandro Cosme.

A Liquida Teresina terá duração de 10 dias e tem como objetivo se tornar a segunda melhor data do varejo, perdendo apenas para o Natal.

Para o lojista que ainda não recebeu a visita de um consultor da CDL de Teresina, pode se dirigir a sede da entidade ou agendar a visita através do telefone (86) 3221-6969.