Os lojistas do município de Pedro II ganham uma nova entidade para ampliar e fortalecer o comércio da cidade, a CDL de Pedro II. A nova entidade irá contar com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e já conta com dezenas de empresários associados.

O gerente de negócios da CDL de Teresina, Brunno Rosal, compareceu a inauguração e instruiu presidente e diretores a utilizarem o SPC, assim como atividades que devem ser desenvolvidas pela entidade lojista. “Nossa proposta é fundar uma CDL e promover a integração da classe lojista e o fortalecimento do comércio local e dos laços de união em busca das conquistas e dos avanços em prol da classe”, explicou Brunno.

Durante o encontro ainda foram eleitos os membros da diretoria, que terá como presidente empresário, Edinaldo Soares. Também, farão parte da diretoria o contabilista Francisco Sergino Castro e os comerciantes: Raimundo Carvalho, Chagas Construções e outros.

Na oportunidade os comerciantes tiraram dúvidas, apresentaram as dificuldades enfrentadas e ainda acompanharam a apresentação dos novos produtos disponibilizados pelo SPC Brasil e alguns serviços ofertados para seus associados como: cursos específicos, treinamentos, promoções comerciais e certificação digital.