Os lojistas do Riverside Shopping já deram início aos treinamentos para o Liquida Teresina. Nesta semana cerca de 50 empresários estiveram reunidos com o diretor da Start Consultoria, empresa organizadora do evento, Adelmo Freire, para conhecerem mais detalhes sobre o projeto.

Adelmo explicou aos lojistas como o shopping irá se adaptar ao Liquida Teresina. O projeto terá duração de 10 dias e tem como objetivo abranger todas as lojas do local, oferecendo descontos reais para os seus consumidores. A campanha também entrará para o circuito nacional, acontecendo no mesmo período que os estados de Natal (RN), Recife (PE), Niterói (RJ), Campinas (SP) e Curitiba (PR).

“Nossa intenção é que todos participem e possam oferecer descontos reais para seus consumidores. Vamos colocar todas as lojas de Teresina para liquidar”, disse Adelmo.

O diretor da Start Consultoria enfatizou que além de alavancar as vendas no segundo semestre, o Liquida ainda é uma maneira de fidelizar os consumidores daquelas lojas, já que o evento irá sortear um carro 0km, 5 caminhões de prêmios e 5 televisores de 50 polegadas.