Para as empresas que precisam concretizar negócios estimando a renda mensal dos seus clientes, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, disponibiliza para seus associados o insumo Renda Presumida.

O produto é uma solução que presume a renda de uma pessoa a partir de modelos preditivos, que consideram parâmetro sócio demográfico e informações cadastrais como sexo e idade.

A Renda Presumida também pode ser uma ferramenta essencial para apoiar ações de marketing direto, ou qualquer transação em que a informação da renda seja fator determinante.

Entre os principais benefícios do insumo estão: Apoio na identificação de fraudes por meio da validação da renda informada; Apoio na identificação de renda de autônomos e profissionais liberais; Auxilio na atribuição de limites de crédito ou ajuste em limites estabelecidos; Apoio às decisões estratégicas para as campanhas de venda; Apoio no direcionamento de estratégias de marketing para identificação de público alvo.

As informações da Renda Presumida são provenientes da base do IBGE e auxiliam o lojista na hora de realizar a venda com maior segurança.

Para acessar o produto a gerente do SPC em Teresina, Eline Castro, explica que o insumo está disponibilizado como “Opcional” nos produtos: Novo SPC e Novo SPC MIX. “Neles, o cliente poderá selecionar a informação de Renda Presumida no retorno da consulta”, explica a gerente.

Para mais informações o lojista pode entrar em contato com os nossos vendedores pelo telefone (86) 3221-6387.