Difusão do empreendedorismo. Este é o principal objetivo da quarta edição da Feira do Administrador, que acontecerá nesta quinta-feira (19), a partir das 18h30, no Campus I da Associação de Ensino Superior do Piauí, Aespi, localizado na Rua Walfran Batista, nº 91 – São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

A programação da feira inclui exposição de empresas criadas pelos estudantes da faculdade, além de shows e desfiles de roupas e acessórios. O evento comemora o Dia do Administrador, transcorrido no último dia 09 de setembro.

A feira, que é uma iniciativa da Aespi Júnior, empresa júnior da faculdade, reúne estudantes de todos os cursos ofertados pela instituição de ensino.

“Nessa feira, os alunos têm a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos sobre empreendedorismo e pequenos negócios aprendidos em sala de aula”, frisa a coordenadora da Aespi Junior, Vaulete Sá.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, marcará presença na feira com um estande do Programa Agentes Locais de Inovação, ALI. Nesse espaço, os agentes atenderão o público, repassando orientações e informações sobre a importância da inovação nas micro e pequenas empresas.

Ainda no âmbito das ações do Sebrae acontecerão oficinas para Microempreendedores Individuais, MEI.

De acordo com os organizadores, a expectativa é de que três mil pessoas visitem a feira. A entrada para o evento será gratuita. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (86) 3232-2500.

Fonte: Sebrae PI