Os participantes do maior encontro empresarial do Piauí, a Convenção Lojista, poderão sair do evento com um escritório montado. A Fênix Móveis, empresa que acredita e aposta no setor empresarial, irá sortear durante o evento um mobiliário completo para o seu escritório.

O mobiliário contará com uma mesa de trabalho, duas cadeiras interlocutoras, uma cadeira presidente, um balcão e um armário semi-aberto. “Todos os móveis necessários para uma sala empresarial”, disse o empresário Pablo Normando.

Para Pablo, proprietário da Fênix Móveis, o público-alvo da Convenção Lojista 2015 tem tudo a ver com a empresa. “O foco principal da Fênix é a venda de móveis corporativos e o público da Convenção Lojista é esse. Uma ótima oportunidade para apresentarmos a qualidade e diversidade dos objetos da nossa empresa”, conta o empresário.

O evento que reúne empresários, estudantes e autoridades de todo o Estado, trará palestrantes renomados, que apresentarão novas oportunidades para o setor empresarial piauiense. Pablo Normando, acredita que essa é uma excelente oportunidade para buscar se especializar e reaprender novos conceitos de relacionamento com o cliente.

“Para se viver em um mercado tão competitivo temos que buscar melhorar a cada dia e a Convenção é uma grande oportunidade. Hoje temos que repensar e rever as atitudes porque o mercado não está aceitando ou absorvendo algumas ações como a 6 meses atrás. Minha expectativa é que a troca de participantes do evento enriqueça e traga mais informações para os empresários”, finalizou.