A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí reuniu centenas de pessoas durante a abertura do maior evento empresarial do Estado.O evento traz palestrantes renomados como ex-piloto, Emerson Fittipaldi, o CEO da Riachuelo, Flávio Rocha, o consultor de empresas, Clóvis de Barros e o publicitário, Hugo Rodrigues.

A solenidade de abertura contou com a presença de autoridades como o governador do Estado, Wellington Dias, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, entre outros.
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí – FCDL, fez a abertura do evento agradecendo a presença de todos e a disponibilidade dos convidados em compartilhar suas experiências durante o encontro.

“Trouxemos profissionais que muito acrescentarão, agradecemos a todos os apoiadores do evento. Desejo que a Convenção supere as expectativas, preparamos com carinho e entusiasmo, pois acreditamos na força lojista do Piauí”, disse Sávio Normando.

Emerson Fitipaldi abriu a Convenção com a palestra “O esporte como superação no dia a dia e na vida minha vida”. Durante a solenidade aconteceu a entrega da comenda Mérito Lojista 2015, principal premiação lojista de personalidades do Estado. Os agraciados foram: empresário Elias Araújo da Costa; o professor Antônio Amaral; Flávio Rocha, CEO da Riachuelo; e o empresário Pablo Henrique Couto Normando.

Confira a programação de amanhã (19):
07h:30min – Credenciamento
08h:30min – Palestra: O novo comportamento do consumidor – Palestrante: Hugo Rodrigues
10h:15min – O varejo brasileiro: Desafios e Oportunidades – Palestrante: Flávio Rocha
14h:00min – Credenciamento
14h:30min – Palestra: Otimismo: Força para alcançar resultados sólidos – Palestrante: Pedro Janot
16h:15min – Palestra: A vida que vale a pena ser vivida – Palestrante: Clóvis de Barros Filho