O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí, Sávio Normando, juntamente com o diretor executivo da FCDL, Adala Carnib, visitaram a sede CDL de Elesbão Veloso para apresentação de novos produtos e estratégias para a entidade.
Durante o encontro Sávio Normando, destacou os novos produtos e serviços do SPC Brasil, destacando o SPC Conciliador.

Na oportunidade, também foi discutido a conjuntura econômica atual e o lançamento da Convenção Lojista do Piauí, que acontecerá no mês de maio.

O presidente da CDL de Elesbão Veloso, Domingos Alves, reforçou em seu discurso a união do Comércio Lojista e a importância das empresas incluírem os nomes dos inadimplentes do banco de dados do SPC Brasil. “Esse encontro é fundamental para apresentar os novos produtos e tirar algumas dúvidas dos nossos associados”, finalizou.