A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina dá continuidade ao ciclo de treinamentos para lojistas e vendedores que participarão da 2ª edição da campanha Liquida Teresina.

Nessa terça-feira (18), aconteceu o workshop sobre “Como fazer bons negócios e vender mais neste período de crise”, com o palestrante Jefferson Xavier. Entre os pontos abordados pelo palestrante esteve a comunicação e relacionamento com o consumidor e a criatividade na negociação.

Durante o evento Bernardo Farias, diretor da empresa responsável pela campanha Liquida Teresina, apresentou as metas da nova edição e como a Liquida Teresina pode aumentar as vendas durante esse período de crise. “Essa é uma grande data para o varejo, perdendo apenas para o natal. Toda a cidade vai estar vestida de Liquida Teresina”, disse Bernardo.

Os workshops têm como objetivo estimular os vendedores, através de uma capacitação motivadora, levando-os a encantar e surpreender os clientes, otimizando as vendas, além de estimular a participação dos vendedores na promoção Liquida Teresina, utilizando estratégias adequadas de vendas no varejo visando o sucesso da Campanha e o aumento de vendas e fortalecer a equipe de vendas.

A participação de sua empresa, de seus gerentes e vendedores nos workshops serão imprescindíveis para o sucesso dessa mega Campanha Promocional de Vendas e são gratuitas para lojistas que já aderiram a Liquida.

O ciclo de palestras é uma parceria da CDL de Teresina com o Sebrae –PI.