A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina dá continuidade ao ciclo de treinamentos para lojistas e vendedores que participarão da primeira edição da campanha Liquida Teresina.

Nessa quarta-feira (20), acontece o workshop sobre “Como vender mais e melhor”, com o palestrante Ney Rubens. O encontro terá inicio as 18h30, no auditório Jesus Elias Tajra Filho. Na quinta-feira (21), os participantes aprender com o palestrante Jefferson Xavier como encantar os clientes.

Os workshops têm como objetivo estimular os vendedores, através de uma capacitação motivadora, levando-os a encantar e surpreender os clientes, otimizando as vendas, além de estimular a participação dos vendedores na promoção Liquida Teresina, utilizando estratégias adequadas de vendas no varejo visando o sucesso da Campanha e o aumento de vendas e fortalecer a equipe de vendas.

A participação de sua empresa, de seus gerentes e vendedores nos workshops serão imprescindíveis para o sucesso dessa mega Campanha Promocional de Vendas.

O ciclo de palestras é uma parceria da CDL de Teresina com o Sebrae –PI.