A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina já iniciou os preparativos para a realização da 2ª edição da campanha “Liquida Teresina”. O secretário executivo da entidade, Adala Carnib e a diretora financeira, Eline Castro estiveram reunidos com o represente da empresa que realiza o evento, a Start Consultoria, Adelmo Freire.

Este ano a campanha irá trazer novos prêmios e mais vantagens para os consumidores que durante o período da campanha realizarem suas compras nas lojas credenciadas. “Vamos ampliar a “Liquida”, credenciando mais pontos de vendas e consequentemente elevando o número de participantes. Queremos que todas as empresas de Teresina participem desse evento”, disse Adala.

Adelmo Freire, da Start Consultoria, acredita que a campanha deve aumentar em até 50% os números de lojas e participantes da “Liquida Teresina”, além de melhorar durante o período da campanha a economia da cidade e proporcionar mais empregos temporários. “Durante a Liquida as empresas contratam novos vendedores para atender a demanda e aumento do estoque de produtos. As pessoas já se preparam para a Liquida, esperam as grandes liquidações para realizar suas compras”, enfatizou Adelmo.

Em 2014, a “Liquida Teresina” abrangeu as lojas do Centro, bairros e shoppings. Mais 2 mil pontos de vendas ofereceram descontos especiais de até 70%, nos segmentos mais variados, entre roupas, calçados, móveis, papelarias, eletrodomésticos, bijuterias, entre outros.