A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, inicia hoje (01) a emissão do Certificado Digital. O novo serviço da entidade está disponível para pessoas jurídicas e conta com um espaço moderno para melhor atender seus clientes.

Através do Certificado Digital o empresário poderá dispor de e-CPF, e-CNPJ, NF-e, entre outros dados para conexões via internet, em operações com órgãos como a Receita Federal ou Sefaz, entre duas empresas ou de uma empresa para com seu escritório de contabilidade, por exemplo, sendo as CDLs as autenticadoras.

Para realizar a inscrição o lojista deve se encaminhar a sede da entidade, portando os seguintes documentos:

Documentos da Empresa:

• Cartão CNPJ
• Documento de Constituição e Alteração com eleição dos seus atuais administradores (caso houver), devidamente registrados no órgão competente.
• Comprovante de Endereço
• Procuração Pública (quando necessária)
Documentos do Responsável
• Célula de Identidade
• CPF
• Comprovante de endereço
• Foto recente