Preços baixos e boas ofertas irão invadir as lojas de Teresina. Nesta quinta-feira (27), o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, e o governador do Piauí, Wellington Dias, deram a largada para a maior campanha do varejo teresinense.
A Liquida Teresina conta com mais de 1.500 mil lojas participantes, que durante 10 dias irão levar descontos reais para seus consumidores. A cada R$ 25 reais em compras nas lojas credenciadas será entregue um cupom, que deve ser preenchido e depositada em umas das urnas espalhadas pela cidade.

O presidente da entidade, Evandro Cosme, apresentou o regulamento da campanha e os números da primeira edição. “Nossa primeira edição foi um sucesso, contamos com mais de 3 milhões de cupons depositados nas urnas e lojistas que realmente acreditaram na campanha. Este ano queremos aumentar o número de cupons e solidificar a Liquida Teresina como a segunda maior data para o varejo teresinense”, enfatizou Evandro.

Para Wellington Dias, essa é a hora de comprar e aproveitar as promoções espetaculares. A ação é importante para a economia e significa sustentabilidade de emprego na área do comércio, circulação de dinheiro na economia, geração de mais receitas que dá condição de investimentos ao Estado. A Liquida é uma promoção importantíssima como estratégia de enfrentamento desse momento econômico”, ressaltou o governador.

A partir desta quinta-feira, os consumidores já encontram as lojas participantes sinalizadas. “Temos uma expectativa muito boa para a segunda edição da Liquida Teresina. A primeira foi uma experiência muito exitosa. Nesse momento, os consumidores terão mais condições diferenciadas”, contou o empresário Marco Pinto.

A expectativa é de um aumento médio nas vendas do período em torno de 25%. Os consumidores participantes receberão um cupom para concorrer a um carro 0km, modelo Jeep Renegade; dois caminhões de prêmios e 10 televisores de 50 polegadas.