A Apad-PI (Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores) realizou no último sábado (05), no Atlantic City Club, o Piauí Vendas 2013, que reuniu as maiores empresas atacadistas e distribuidores do Estado.

O evento que está na sua 9ª edição, já faz parte do calendário da cidade e anualmente conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina para levar às empresas participantes informações sobre o maior banco de dados da América Latina, o SPC Brasil.

Nesta edição, o SPC Brasil levou aos empresários diversos produtos que ajudam a sua empresa a aumentar a rentabilidade e vender com muito mais segurança. Para o consultor de vendas do SPC Brasil, Brunno Rosal, o Piauí Vendas 2013 é uma grande oportunidade para atacadistas e distribuidores se atualizarem sobre as tendências do mercado, aperfeiçoando os negócios para novas formas de conquistar clientes.

“Com os produtos do SPC Brasil os lojistas poderão proteger suas empresas de prejuízos, maximizar seus lucros e promover ações de vendas e cobrança. No Piauí Vendas estamos apresentando produtos inovadores que facilitam desde a obtenção de novos clientes até uma venda totalmente segura”, explicou Brunno.

O Piauí Vendas ainda teve um show de humor com Dirceu Andrade, sorteio de uma moto zero quilômetro e jantar com a banda Xenhenhém