A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina conta com uma nova equipe de vendas. Os novos colaboradores da entidade serão responsáveis pelas vendas e apresentação do projeto Liquida Teresina na Capital.

São onze colaboradores que visitarão todas as empresas de Teresina, levando dados, valores e benefícios para a adesão ao projeto que irá entrar para o calendário comercial da cidade. Para o secretário executivo da CDL, Adala Carnib, os vendedores serão divididos por zonas. “Vamos levar o projeto de uma ponta a outra da cidade, nosso objetivo é que nenhum lojista fique de fora desse grande evento”, enfatizou.

Para os lojistas que ainda não receberam a visita e querem mais informações sobre o Liquida Teresina, podem agendar a visita de um vendedor pelo telefone (86) 3221-6969.

Liquida Teresina

A Liquida Teresina terá duração de 10 dias e tem como objetivo se tornar a segunda melhor data do varejo, perdendo apenas para o Natal. A campanha também entrará para o circuito nacional, acontecendo no mesmo período que as cidades de Natal (RN), Recife (PE), Niterói (RJ), Campinas (SP) e Curitiba (PR).

Em Teresina, a campanha irá sortear um carro de luxo 0km, 5 caminhões de prêmios e 5 televisores de 50” polegadas.  Durante o período do Liquida Teresina as lojas que participarem da ação ainda irão disponibilizar para seus clientes descontos e produtos em liquidação.

Segundo o responsável pela organização do evento, Adelmo Freire, a campanha irá englobar todos os setores do comércio como: lojas de departamento, material de construção, restaurantes, taxistas, shoppings, supermercados, empresas de serviços, hotéis e micro empresas.