A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou na última quarta-feira (20), no auditório Jesus Elias Tajra Filho, a segunda etapa de treinamentos para lojistas e colaboradores que irão participar da campanha Liquida Teresina.

O encontro reuniu aproximadamente 380 participantes, que acompanharam a palestra “Como vender mais e melhor”, ministrada por Ney Rubens. Na oportunidade, também, foi apresentado o projeto Liquida Teresina, pelo diretor da Start Consultoria, Adelmo Freire, que explicou a importância da campanha para a Capital.

“A Liquida Teresina terá duração de 10 dias e tem como objetivo se tornar a segunda melhor data do varejo. A campanha também entrará para o circuito nacional, acontecendo no mesmo período que os estados de Natal (RN), Recife (PE), Niterói (RJ), Campinas (SP) e Curitiba (PR), se tornando a segunda maior data para o varejo de Teresina”, disse.

Os workshops têm como objetivo estimular os vendedores, através de uma capacitação motivadora, levando-os a encantar e surpreender os clientes, otimizando as vendas, além de estimular a participação dos vendedores na promoção Liquida Teresina, utilizando estratégias adequadas de vendas no varejo visando o sucesso da Campanha e o aumento de vendas e fortalecer a equipe de vendas.