Começa na nesta sexta-feira (19) a 21ª edição do maior evento empresarial do Estado. A Convenção Lojista do Piauí espera receber mais de mil empresários, profissionais, estudantes e lideranças do segmento lojista para o evento.

A Convenção Lojista, que acontece nesta sexta e sábado (19 e 20/04), no Auditório Luis Pires (Atlantic City), trará grandes nomes como Hans Donner, Chieko Aiko, Fernando Marchesini, Sylvia Demetresco e Murilo Gun.

Com o tema “Criatividade para alcançar o sucesso”, o encontro deve colocar em debate cenários, tendências e técnicas da atividade lojista. Quem ainda deseja participar do maior evento empresarial do Estado pode ir até a sede da CDL, localizada na Rua Desembargador Freitas, 977, Centro, ou fazer sua inscrição através do site www.cdlteresina.com.br