A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina deu início na noite desta terça-feira (11), a 13ª edição do Seminário Estadual do SPC Brasil. O encontro reuniu cerca de 200 participantes, entre lojistas, colaboradores do comércio e convidados.

O encontro iniciou com a entrega do “Troféu Pedro Rocha”. A comenda é uma homenagem aos colaboradores do comércio que mais contribuíram durante todo o ano de 2014 com o maior banco de dados da América Latina , o SPC. Na oportunidade, o presidente da entidade, Evandro Cosme, contou histórias de Pedro (Rocha) quando presidente da CDL e explicou porque a comenda leva esse nome. “Com esse troféu estaremos sempre lembrando dele, pelo importante trabalho que ele realizou no desenvolvimento da CDL de Teresina e, principal incentivador das CDL`s do interior, além de ser uma pessoa sempre alegre, companheira e grande empreendedor”, contou Evandro Cosme.

Este ano, receberam o troféu Pedro Rocha, os empresários Alda Cadahh, José Britto, Luís Soares e o diretor da empresa Credishop, Luís Magalhaes. A noite, também, contou com uma homenagem especial a esposa  e filhos de Pedro Rocha, que receberam a comenda.

Para o presidente da CDL de Teresina, o Seminário Estadual do SPC Brasil é uma oportunidade de troca de conhecimentos, sendo essencial para aumentar os conhecimentos sobre os produtos oferecidos pelo SPC. “Através do Seminário, a CDL mostra a principal ferramenta de trabalho, o SPC. O Massificador de vendas. O SPC é o maior recuperador de crédito. O SPC promove vendas a prazo e na inadimplência”, explicou o presidente.

Após a entrega das comendas os participantes acompanharam a palestra “Potencialize as estratégias da sua empresa: Use os produtos do SPC Brasil”, com o gerente de marketing do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães.