Durante todo o mês de julho o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) do Piauí irá realizar oficinas de capacitação para os empresários e colaboradores das lojas que irão participar do Liquida Teresina.

Nas oficinas os empresários vão aprender mais sobre o processo de liquidação, exposição dos produtos que irão entrar em oferta, além de outros cursos para ampliação e sustentabilidade da empresa oferecidos pelo Sebrae.

O treinamento será realizado, exclusivamente, para as lojas que irão participar do Liquida Teresina.

O que é o Liquida Teresina?

É uma campanha que terá abrangência em toda a cidade de Teresina, desde o Centro, shoppings e comércio de bairros. A Liquida Teresina irá oferecer uma liquidação ampla, com descontos reais, oferecendo o sorteio de grandes prêmios para os consumidores.

O evento ocorrerá já nos próximos meses e será realizado pela CDL de Teresina com o apoio de com entidades lojistas e órgãos públicos.