A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) firmaram um convênio que tem como objetivo levar o menor preço para os profissionais vinculados ao Crea-PI, ao obter seu Certificado Digital.

A parceria entre a CDL Teresina e Crea-PI conta com um serviço presencial, prestado com hora agendada, atendimento premium, com estrutura confortável e agentes de registro rigorosamente selecionados e treinados, além dos melhores preços para emissão do documento digital.

A assinatura do acordo ocorreu entre os presidentes da CDL Teresina, Evandro Cosme e o presidente do Crea-PI, Raimundo Ulisses de Oliveira Filho. Para acessar o serviço o profissional ou empresa deverá entrar em contato com a entidade lojista por meio dos números: 86 3221-6358/ 3221- 3313.

Certificado Digital – É um arquivo eletrônico que serve como assinatura digital para uma pessoa física ou jurídica e, por ele, pode se fazer transações online com garantia de autenticidade e com toda proteção das informações trocadas.