A HSM Experience é a oportunidade do lojista se conectar ao novo, aprender e observar o mundo ao seu redor, perceba as mudanças e transformar conhecimento em atitude. A da HSM é que o lojista esteja à frente para mudar e liderar.

Com formato dinâmico e layout adaptativo, o associado da CDL tem, em um só lugar, conteúdos sobre gestão que podem ser acessados, comentados e compartilhados em tablets, celulares e desktops. Tudo cuidadosamente pensado para que ‘tempo e formato’ não sejam obstáculos para seu desenvolvimento e sua atualização.

Nesta plataforma, a curadoria de conteúdo foi baseada em três pilares fundamentais: inspiração, utilidade e inovação, pois a HSM acredita que o bom conteúdo provoca inquietude, estimula a reflexão e motiva o desenvolvimento de nossas próprias conclusões. E, para manter vivo os insights que surgem ao ler um texto ou ao assistir a um vídeo, foi desenvolvido um espaço em que as anotações pessoais ficam registradas e ideias se tornem a fonte para novas atitudes.

Todos os artigos e livros selecionados e postados possuem links em palavras-chaves, que direcionam à origem dos significados e levam a um universo de descobertas. Cada conteúdo acessado é pontuado para que se tenha um gráfico com o ranking das temáticas estudadas frente ao universo de conteúdo que a plataforma dispõe. O associado tem ainda a possibilidade de personalizar seu espaço virtual, cuja finalidade é tornar a plataforma em um mapa de conhecimento pessoal e profissional sobre gestão. Dessa forma, o lojista tem a oportunidade de manter-se sempre atual, relevante e útil.