A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí realizou uma palestra sobre o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) no município de Elesbão Veloso. O evento foi realizado na sede da CDL da região e contou com a participação dos colaboradores da entidade.

A palestra foi ministrada pelos colaboradores da CDL de Teresina, Brunno Rosal e Jadson Oliveira, que apresentaram a importância do SPC Brasil para que as empresas associadas vendam mais e recebam, além de gerar receitas novas para nossa rede de negócios, proporcionando, assim, o fortalecimento e a perenidade da nossa entidade lojista.

Brunno Rosal explicou aos associados do município que o objetivo do SPC Brasil é auxiliar a tomada de decisão na concessão de crédito por parte de empresas de forma segura. “Atualmente possuímos o maior banco de dados da América Latina sobre pessoas físicas e jurídicas, além de serviços exclusivos, que deixam o lojista mais seguro no momento da venda”, disse Rosal.

Durante a visita ao município os colaboradores ainda visitaram juntamente com o presidente da CDL de Elesbão Veloso, Domingos Ferreira, cerca de 30 lojas, apresentando o Sistema de Proteção ao Crédito e seus benefícios para consumidores e empresários.

Para o presidente da CDL de Elesbão, Domingos Ferreira, a visita foi fundamental para a conscientização dos lojistas ao uso do sistema do SPC Brasil. “Muitos empresários ainda não conheciam a importância desse serviço e com essa visita tivemos um incentivo a mais, foi uma palestra bastante positiva”, finalizou o presidente.