A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Floriano (CDL), em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí realizou nos dias 24 e 25 de agosto, o I Encontro Regional do Comércio Lojista de Floriano.

O evento promoveu uma reunião dos lojistas em torno de temas de alto interesse para vencer os desafios do dia a dia do varejo e, ao mesmo tempo, contribuiu para a evolução das lideranças empresariais.

De acordo com o presidente da CDL de Floriano, Edilberto Martins, o I Encontro Regional do Comércio Lojista de Floriano teve como objetivo promover a qualidade, a união e o fortalecimento dos lojistas da região.

“A aceitação foi muito boa, todos os lojistas aprenderam bastante, além de fortalecer nossa categoria e a CDL de Floriano”, declarou Edilberto Martins.

O encontro contou ainda com as palestras: “Como alavancar negócios através das linhas de crédito do Banco do Nordeste”, com administrador Alison Ramos; “Só atende quem entende”, com o marqueteiro empresarial Artur Ximenes; e “Sucesso – A arte de realizar sonhos”, com o professor Pachecão.

Durante o encontro ainda aconteceu a inauguração do auditório da CDL de Floriano.

CONFIRA AS FOTOS: