A Câmara de Dirigentes Lojistas do município de Uruçuí realizou o 1º Encontro Lojista com membros de diversas entidades ligadas ao setor do comércio, autoridades, empresários e colaboradores.

O evento teve como convidados especiais o senador Wellington Dias, que ministrou a palestra: “Expectativa de crescimento” e administrador de empresas com ênfase em marketing, Gustavo Becker, que apresentou o tema: “6 maneiras incríveis de vender mais e melhor”.

Representando a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, o colaborador Brunno Rosal e o gerente norte/nordeste do SPC Brasil, Flávio Nogueira, que apresentaram os desafios e novas perspectivas para os lojistas da região.

Na oportunidade os empresários conheceram os produtos do SPC Brasil e a importância de possuir o maior banco de dados da América Latina sobre pessoas físicas e jurídicas.

“O objetivo do sistema do SPC é auxiliar a tomada de decisão na concessão de crédito por parte de empresas em todo o País. Os serviços e soluções oferecidos pelo SPC auxiliam empresas a proteger-se de prejuízos, maximizar seus lucros e promover ações de vendas e cobrança”, explicou Flávio.