Passe a assinar digitalmente documentos eletrônicos e comprove sua legitimidade. Economia de tempo, redução de custo, desburocratização de processos, validade jurídica nos documentos eletrônicos, autenticação na internet com segurança.

O Certificado Digital é um documento eletrônico seguro que permite transações online, identificando uma empresa ou pessoa com segurança podendo legitimar e reforçar os mecanismos de segurança eletrônica de forma rápida, sigilosa e com validade jurídica, garantindo sua integridade e autenticidade.

A Certificação Digital é considerada uma ferramenta de segurança extremamente eficaz, garantindo a integridade das informações que trafegam na internet e identificação de origem e do destino.

Benefícios:
• Fazer autenticação com segurança na internet;
• Redução de Custo;
• Desburocratização de Processos;
• Validação Jurídica nos documentos eletrônicos;
• Redução do uso de papeis;
• Segurança total nas suas transações online;
• Economia de Tempo.

Algumas aplicações obrigatórias:
• Conectividade Social
•Entrega de todas as declarações e demonstrativos das empresas de lucro real arbitrado e presumido com certificação digital a partir de 01/01/2010.
•Protocolo ICMS nº 42: emissão de NOTA FISCAL ELETRÔNICA – NFe para empresas de 556 ramos de atividade conforme classificação no CNAE a partir de abril de 2010.ip