A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina lançou na manhã dessa quinta-feira (08), na sede da entidade, a sua ação promocional de fim de ano, “Natal de Luz e Prêmios 2022”, que irá sortear um carro Pulse 0km e dez vales compras no valor de R$ 1.000,00. A campanha, que está em sua segunda edição, ocorrerá nos dias 9º a 24 de dezembro, com a adesão de lojas de rua, centros de compras, bairros e shoppings. O lançamento contou com a presença de autoridade, lojistas e imprensa.

O presidente da CDL Teresina, Evandro Cosme, falou sobre a importância da campanha principalmente para micro e pequenos empreendedores. “A campanha beneficia o comércio em geral e tem grande apelo para micro e pequenos empresários lojistas. É o tipo de ação muito bem-vinda para lojas de rua e empresas de pequeno e médio porte, que não tem grandes estruturas de marketing”, disse.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Iran Felinto Filho, destacou a importância da ação para o município, “Essa é uma ação importante para alavancar nossa economia e principalmente levar mais uma atração para o público que compra no nosso centro da cidade. A CDL está de parabéns”, comentou.

Para o superintendente da CDL Teresina, Ulysses Moraes, a campanha estimula para que o natal seja mais produtivo e ofereça vantagens para seus clientes, e assim possam vender mais e gerar emprego e renda. “Essa campanha é fundamental para as empresas que buscam levar ainda mais oportunidades para seus consumidores e aumentar sua renda durante o período natalino”, enfatizou.

Para participar o consumidor deve buscar uma das lojas participantes e cada 50 reais em compras, em qualquer meio de pagamento, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. As compras realizadas com a maquininha da Rede dão direito a três cupons pelos mesmos 50 reais. Já os pagamentos feitos com as maquininhas da Rede utilizando os cartões Mastercard dão direito a cinco cupons para cada 50 reais em compras.

O lançamento contou com a presença do presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, o superintendente da Saad Centro, Roncalli Filho, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Iran Felinto, os empresários de diretores da entidade Van Fernandes e Marco Pinto, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Piauí, Sebrae, Sindilojas, Prefeitura de Teresina e Rede Cartões de Crédito.