A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina dá mais um passo para a realização da campanha Liquida Teresina. Na manhã desta quarta-feira (11) o presidente da entidade, Evandro Cosme, reuniu representantes de bancos e diretores do grupo Jorge Batista/Globo para apresentar o projeto.

Durante o encontro, Evandro Cosme, explicou aos convidados que a Liquida Teresina deve se tornar mais uma data forte para o setor varejista perdendo apenas para o Natal.

“A campanha terá abrangência em toda a cidade de Teresina, desde o centro, shoppings e comércio de bairros. A Liquida Teresina irá oferecer uma liquidação ampla, com descontos reais, oferecendo o sorteio de grandes prêmios para os consumidores”, explicou o presidente.

Para Adelmo Freire, diretor da empresa Start Consultoria responsável pela realização do projeto, destacou que o único Estado do Nordeste que ainda não realizava essa ação era o Piauí. “Será uma ação democrática, onde todas as lojas podem participar, desde a menor até as maiores. Serão 10 dias, em que toda a cidade irá participar dessa campanha”, disse Adelmo.

O superintendente do Banco do Brasil, Rosélio Furst, acredita que a Liquida Teresina vem para mudar o cenário do varejo. “Com essa campanha todos tem a ganhar, porque cria oportunidade tanto para o empresário, como para o consumidor. Podemos acompanhar o sucesso de campanhas como essa em outros Estados e vemos o sucesso de cada uma, em Teresina não será diferente. O Banco do Brasil será um parceiro do Liquida, não poderíamos ficar de fora desse grande evento”, destacou.

Já são parceiros do projeto o Governo do Estado do Piauí, a Prefeitura de Teresina, o Sebrae-PI, Grupo Carvalho, Pintos, Riverside Shopping, Teresina Shopping, Credishop e outros entidades lojistas.