A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realiza na próxima terça-feira (20), a partir das 18h30, no auditório Jesus Elias Tajra Filho, o workshop gratuito “A arte de realizar sonhos”, com o professor Pachecão. O workshop é direcionado aos vendedores e lojistas participantes da campanha Liquida Teresina oferecidos pelo SEBRAE/PI.

A palestra motivacional, onde Pachecão apresenta sua incrível história de vida e como realizou seus mais inusitados sonhos (fazer novela na Rede Globo, gravar disco na Polygram, ganhar dinheiro como professor, entre vários outros).

“Uma lição de empreendedorismo, uma estratégia de desenvolvimento pessoal e social, uma demonstração de que o ser humano é capaz de construir o seu futuro. A importância da criação de ambientes favoráveis a inovação, mudança de comportamento e criatividade como fatores preponderantes para a realização dos sonhos e a materialização da visão. Uma história de vida emocionante e muito bem humorada. Uma alta dose de inspiração para levantar o astral de sua equipe e muita energia positiva para que nunca desistamos dos nossos sonhos”, disse Pachecão sobre o que os participantes podem esperar da palestra.

O objetivo do encontro é estimular os vendedores, através de uma capacitação motivadora, levando-os a encantar e surpreender os clientes, otimizando as vendas, além de estimular a participação dos vendedores na promoção LIQUIDA TERESINA, utilizando estratégias adequadas de vendas no varejo visando o sucesso da Campanha e o aumento de vendas.

Durante o mês de agosto a entidade deverá realizar novos workshops. A participação de sua empresa, de seus gerentes e vendedores nos workshops serão imprescindíveis para o sucesso dessa mega Campanha Promocional de Vendas.

Ligue para a CDL Teresina e faça sua inscrição e dos colaboradores de sua empresa nos workshops, de acordo com o calendário abaixo, através do telefone: (86) 3221-6969, e-mail: cdlsecretaria@cdlteresina.com.br.