A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realiza nesta quinta-feira (09), a partir das 12h, no Luxor Hotel a entrega dos prêmios da primeira edição da campanha Liquida Teresina.

São 11 ganhadores que receberão os esperados prêmios da maior campanha do varejo de Teresina e mais 11 vendedores que também serão presenteados com um moderno tablet. A consumidora Francisca R. G. Morais levou o prêmio mais cobiçado da promoção, um luxuoso C4 Lounge.

No total, foram recolhidos, entre os dias da campanha (28 de agosto a 6 de setembro), aproximadamente três milhões de cupons nos mais de 2 mil pontos de vendas participantes.

Para o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, a campanha superou as expectativas da entidade e terá uma abrangência ainda maior em 2015. “Já começamos a elaborar a próxima Liquida Teresina, a cada ano vamos surpreender lojistas e consumidores”, enfatizou.

A campanha, sucesso em sua primeira edição, passa a fazer parte do calendário varejista da cidade. Foram parceiros da 1ª edição da Liquida Teresina: a Prefeitura de Teresina, Sebrae Piauí, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Credishop, Sindilojas, Fecomércio-PI.

Confira a lista dos ganhadores da 1ª Liquida Teresina:

Sorteados Liquida Teresina 2014:

Prêmio: Carro C4 Lounge
GANHADORA – FRANCISCA R. G. MORAIS