A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, em nome de seu presidente, Evandro Cosme, diretores e colaboradores, vêm de público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no Piauí, Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, que faleceu na noite da quarta-feira (5) vítima de infarto fulminante.

Carlos Augusto, 75 anos, é advogado, pós-graduado em direito agrário, procurador federal aposentado da Advocacia Geral da União, agropecuarista, sendo um lutador incansável na defesa do desenvolvimento da atividade agropecuária no estado. Foi pioneiro na pasteurização de leite e um dos fundadores da Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi).

Foi definido pelos familiares de Carlos Augusto Carneiro da Cunha que o velório seguirá durante todo o dia, na sala IV da Pax União, sendo que às 17 horas seguirá para Campo Maior, onde permanecerá durante toda a noite. Amanhã, 7, o corpo retornará a Teresina para sepultamento às 8 horas.

Em nome da entidade lojista, o presidente Evandro Cosme lamenta a perda e se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.