A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou na manhã desta quinta-feira (22), na sede da entidade, o sorteio de mais uma edição da campanha “Liquida Teresina 2016”. Este ano mais de três milhões de cupons foram contabilizados para a maior campanha do varejo.

Para o presidente da CDL, Evandro Cosme, a cada edição a Liquida Teresina vem se consolidando na capital, envolvendo mais de 1.500 lojistas. “O dia do sorteio é um dia especial, desde março estamos planejando, desenvolvendo a campanha que é muito vigorosa para o varejo da nossa cidade. Temos aqui hoje, três milhões de cupons, o que significa que três milhões de vezes as pessoas acreditaram no Liquida Teresina. Agradecemos aos patrocinadores do Liquida, que além da parte financeira depositaram fé e estímulo na campanha”, afirma o presidente.

Evandro ainda ressaltou a importância de campanhas como estas para o comércio. “O varejo está precisando de estímulo e o Liquida Teresina está entre as principais datas varejistas da capital, ficando na disputa do terceiro lugar com o Dia dos Namorados e dia dos Pais”, frisou.

Estiveram presentes no sorteio: Francisco Elizomar, superintendente da Caixa Econômica Federal, Edilberto Costa, gerente regional da Caixa Econômica no Piauí, Luís Sóbrio Alberto, superintendente do Banco do Nordeste, Freud Heury, auditor da Saecularis auditoria, Sávio Normando, presidente da FCDL-PI, Ulysses Moraes, Sebrae, Luís Antônio, presidente do Sindlojase Bernardo Farias, da Start Consultoria.

Confira a lista dos ganhadores da campanha:
Estiveram presentes no sorteio: Francisco Elizomar, superintendente da Caixa Econômica Federal, Edilberto Costa, gerente regional da Caixa Econômica no Piauí, Luís Sóbrio Alberto, superintendente do Banco do Nordeste, Freud Heury, auditor da Saecularis auditoria, Sávio Normando, presidente da FCDL-PI, Ulysses Moraes, Sebrae, Luís Antônio, presidente do Sindlojas e Bernardo Farias, da Start Consultoria.

Confira a lista dos ganhadores da campanha:

Fiat TORO 0km
Priscila Farias Castro