A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina deu início a uma rodada de reuniões entre os setores que compõem a entidade. Nesta quarta-feira (12), o secretário executivo, Adala Carnib, reuniu os colaboradores do setor de pós-vendas para apresentar as metas de 2014.

Entre as principais metas para este ano está o aumento de treinamentos para os associados da entidade e visitações constantes para acompanhamento do lojista na utilização do banco de dados do SPC Brasil.

Adala Carnib enfatizou a importância do setor de pós-vendas para a CDL de Teresina e para os associados. “Só é possível à plena utilização do banco de dados do SPC Brasil com um bom treinamento. Através desse serviço o lojista consegue retirar todas as suas dúvidas e ampliar a utilização dos produtos ofertados”, disse o secretário.

De acordo com a diretora financeira, Eline Castro, o lucro de uma entidade também é o resultado da sua missão cumprida, das metas e objetivos de cada departamento alcançado. “Quando conseguimos atingir os objetivos estamos contribuindo para conquistar mais espaço no mercado”, disse.

Não é por acaso que as pesquisas apontam o SPC Brasil como o maior banco de dados da America Latina. Só em Teresina o setor de pós-vendas da CDL conseguiu realizar mais de 260 treinamentos em 2013, mostrando que a entidade está sempre presente na solução de problemas e que oferece o maior apoio técnico do mercado.