A Prefeitura de Teresina visando melhorar a infraestrutura para os empreendimentos na capital, assinou na manhã desta quarta-feira (05), no Polo Empresarial Norte, as 4 ordens de serviços para a otimização das vias de acesso, captação de água e drenagem no entorno da Indústria Crown, do segmento de embalagens de alumínio.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, através da sua diretora financeira, Eline Castro, participou do evento e destacou a importância de grandes empresas se instalarem na cidade e contar com o apoio da gestão municipal.

“Com o incentivo da Prefeitura de Teresina fica mais fácil à vinda de empresas que possam investir na nossa cidade. A Crow é mais uma multinacional que escolheu Teresina para se instalar, gerando mais emprego e renda. Nós que formamos a CDL de Teresina ficamos muito felizes”, disse Eline Castro.

O investimento feito pela Crown no município é de 200 milhões de reais, o maior realizado nos últimos 30 anos. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Nery, ressalta que a agilidade na execução dessas obras de melhoria só vem a somar para a vinda de mais empreendimentos para o Polo Empresarial Norte.

“A infraestrutura está sendo pensada para beneficiar não só a Crown, mas toda uma cadeia produtiva de empresas correlacionadas à atividade dela, que venham a se instalar no Polo, como empresas de logística, cervejarias e fábricas de refrigerante, entre outras”, finaliza Nery.