A CDL de Teresina lançou na noite dessa terça-feira (30), a megapromoção que está em sua terceira edição e já faz parte do calendário de promoções da cidade, oferecendo vantagens para lojistas e consumidores. O evento reuniu diretores da entidade, autoridades, empresários e patrocinadores da Liquida Teresina 2016.

Segundo o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, essa edição da Liquida está muito mais completa, com uma série de novidade que vão movimentar o comércio da capital. “Vai ser um espetáculo de ofertas e prêmios. A promoção trará benefícios para diversos setores, estimulando as vendas e oferecendo bons preços aos consumidores”, afirma.

Evandro Cosme destacou que este ano a campanha contará com 1.500 pontos de vendas, expectativa de 3 milhões e meio de cupons e mais prêmios que serão: um FIAT TORO 0KM, 02 caminhões de prêmios e 07 televisores de 40 polegadas e os vendedores que realizarem as vendas premiadas receberam R$ 1.000,00 em dinheiro.

O diretor executivo da entidade, Adala Carnib, apresentou dados das últimas campanhas realizadas. “Nos dois primeiros anos, mais de mil lojas de diversos segmentos, localizadas no Centro, bairros e shoppings, participaram da Liquida Teresina. Entregamos 23 prêmios aos consumidores, e contamos com mais mil pontos de vendas, mais de R$ 5 milhões de cupons distribuídos e cerca de 2.500 profissionais treinados, durante nossos workshops, que são realizados em parceria com o Sebrae”, disse.

ADESÃO
E a campanha vem crescendo a cada ano e com ela também o número de adesões. Nesta edição a expectativa aponta para 1.500 pontos de venda. O sucesso da campanha pode ser comprovado através dos números apresentados nas edições anteriores.

VANTAGENS E PREMIAÇÃO
A campanha além de incrementar as vendas, nesse período considerado de baixo desempenho para o comércio, proporciona inúmeras vantagens para lojistas e uma ampla divulgação da campanha e uma equipe de vendas capacitada.
A promoção também é um estimulo para os profissionais de venda que também recebem uma premiação, caso o seu nome esteja no cupom sorteado. Já os consumidores, o ganho é em dobro. Além de encontrar bons produtos a preços vantajosos, ainda concorrem a prêmios.
Neste ano, a premiação será de um FIAT TORO 0KM, 02 caminhões de prêmios e 07 televisores de 40 polegadas. Para participar, os consumidores deveram realizar a compra no valor de R$ 30,00 (trinta reais), que lhe dará direito a um cupom, mas se realizar a compra no cartão de crédito, na maquineta da Rede, ganha cupom em dobro.

PARCEIROS
A campanha Liquida Teresina é uma realização da CDL de Teresina. Apoio: Federação das CDLs do Piauí. Patrocínio do Governo do Estado do Piauí, Rede, Sindilojas, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sistema Fecomércio, Sebrae-PI.