Por que preciso de um Certificado Digital?

Para ter uma identidade para você ou sua empresa no meio eletrônico para transações da internet.

E se você acha que só grandes empresas utilizam o Certificado Digital, saiba que ele auxilia em mais de 2 mil aplicações por pessoas físicas e jurídicas.

O Certificado Digital é sua identidade no meio eletrônico porque identifica você ou sua empresa nas transações da internet.

Todos podem ter um Certificado Digital, basta procurar uma entidade autorizada, como a CDL Teresina que possui um atendimento personalizado com todas as orientações e o menor preço do mercado.

O que eu faço com o Certificado Digital?
• Autenticação em sites para se livrar de “logins e senhas” de forma segura
• Assinar documentos sem papel e caneta, com validade jurídica, sem precisar reconhecer firma
• Trabalhar no eSocial
• Acessar serviços no e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) do portal que permite a comunicação via internet entre o contribuinte e a Receita Federal
• Realizar transações bancárias
• Enviar de declarações
• Emitir nota fiscal
• Economizar de tempo, já que os serviços são realizados pela internet;

Quer saber mais sobre certificação digital?

Procure a equipe especializada da CDL Teresina para saber sobre todas as vantagens de ter o seu Certificado Digital!