A Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI) realizará o maior encontro empresarial de varejo do Piauí. A 23ª Convenção Lojista acontece no dia 27 de maio, no auditório da Uninovafapi, e trará nomes renomados, como o poeta Bráulio Bessa e o CEO do grupo Reserva, Rony Meisler.

A programação conta com palestras que irão debater sobre as necessidades, tendências e rumos do atual mercado varejista. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, localizada na rua Desembargador Freitas, 977, ou por meio do site convencaolojistapi.com.br.

Com o tema “Inspirar, mudar e alcançar”, a Convenção Lojista busca integrar e qualificar os dirigentes lojistas e empresários do setor varejista. “A Convenção já se consolidou como o maior evento de varejo do Estado e é um momento para discutir o cenário local e nacional, proporcionando o crescimento de toda a classe lojista, com foco no desenvolvimento”, declara o presidente da FCDL do Piauí, Sávio Normando.

A Convenção Lojista reúne lojistas da capital e do interior; empresários; profissionais liberais; lideranças políticas e estudantes; e conta com apoio do Banco do Nordeste, Rede, Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae-PI), CREL, Caixa Econômica Federal, Governo do Estado do Piauí e Prefeitura de Teresina.