A Unidade de Resposta Audível (URA) foi restabelecida e já está disponível para os associados da CDL de Teresina através do número 0800 724 2030.

A URA é uma central telefônica que fornece informações por voz digitalizada, permitindo, também, suporte através de atendentes capacitados sobre os produtos do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), atuando como um provedor de serviços e soluções para o mercado de consumo, principalmente, auxiliando na tomada de decisão para a concessão de crédito, centralizado em um único banco de dados.

O serviço representa uma nova forma de acesso ao banco de dados do SPC Brasil, com capacidade de racionalização de linhas telefônicas e diminuição de custos. O objetivo é facilitar o acesso às informações, sem o comprometimento da segurança e da qualidade do serviço prestado.

Entre as principais vantagens da central de atendimento estão: Comodidade para o usuário, que pode consultar os produtos do SPC, de qualquer lugar, bastando para isso, um telefone fixo ou um aparelho de fax; Prioridade na agilidade e a qualidade do atendimento; Possibilita a criação ou expansão de serviços de atendimento a clientes em organizações de todos os portes, usando sofisticação tecnológica de última geração e outros.

Com a URA o associado dispõe de um atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, tornando as consultas mais rápidas, permitindo serem feitas a qualquer hora do dia ou da noite.