O SPC Avisa é uma solução que a cada dia tem recebido novas adesões de empresas e pessoas físicas. O produto que já está disponível na Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina é uma solução que possibilita o monitoramento 24 horas por dia, sete dias por semana de qualquer movimentação com o CNPJ da sua empresa ou CPF.

Segundo a gerente do SPC Brasil em Teresina, Eline Castro, com o SPC Avisa a pessoa jurídica e física se mantém sempre em alerta com informações que vão desde uma simples compra a um indício de fraude, evitando dores de cabeça. “Ele envia alertas sobre qualquer consulta ou alteração referente ao CNPJ da empresa ou CPF, a pessoa é avisada on-line, seja por email ou SMS”, enfatizou Eline.

Eline explica que o cliente será notificado novamente pelo período contratado, quando houver qualquer movimentação nos dados cadastrais, consultas realizadas no CPF/CNPJ, aberturas de empresas em seu nome, alteração de endereços e telefones e inclusão ou exclusão de registro no SPC ou Serasa. “Temos vários casos de consumidores pessoas físicas e jurídicas que renovam os seus planos por mais de uma vez. Quem conhece o SPC Avisa, e tem acesso ao serviço jamais deixará de tê-lo”, finalizou a gerente.

Para adquirir o SPC Avisa basta entrar em contato pelo telefone (86) 3221-6969, pelo email cdlsecretaria@cdlteresina.com.br ou, pessoalmente, na própria sede da CDL de Teresina (Rua Desembargador Freitas, 977, Centro/ Norte).