Teve início nesta terça-feira (29/10), em Teresina, o Seminário Estadual do SPC 2013. O evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina e pelo Serviço de Proteção ao Crédito, objetiva aprofundar o conhecimento dos lojistas e colaboradores sobre os serviços e produtos do SPC.

Antes de iniciar as palestras, a Câmara de Dirigentes Lojistas homenageou colaboradores do comércio parceiros do SPC com o troféu Pedro Rocha. “O Pedro (Rocha) é uma figura emblemática. Com esse troféu estaremos sempre lembrando dele, pelo importante trabalho que ele realizou e homenageamos nossos parceiros”, afirmou o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme.

O presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí, Ulysses Moraes, e o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, foram responsáveis pela entrega do troféu Pedro Rocha. “Ideia maravilhosa essa de premiar os parceiros do SPC. O troféu tem uma simbologia, pelo importante trabalho do Pedro Rocha”, pontuou Ulysses Moraes.

Em 2013, receberam o troféu Pedro Rocha, a empresária Van Carvalho, o diretor da empresa Empresa S.R Brasil & Cia Ltda, conhecida loja Varejão, Carlos André Nunes Brasil e a colaboradora Elisângela Rodrigues Teixeira de Sousa, analista chefe de crédito e cobrança das lojas Noroeste.

“Muito importante esse reconhecimento pelo nosso trabalho. Usamos o SPC por nos proporcionar muito mais segurança para uma venda bem feita”, contou a empresária Van Carvalho.

Os presentes conferiram ainda a palestra do gerente de relacionamento e negócios do SPC, Ronaldo Guimarães, com a temática “Vendas e Marketing pelo SPC Brasil”.

“O Seminário é um momento muito importante, pois a cada ano atualizamos nossos conhecimentos. Ficamos muito orgulhosos de estarmos realizando o Seminário na nossa casa”, declarou o diretor executivo da CDL, Adala Carnib. As atividades do seminário seguem até esta quarta-feira, dia 30 no auditório da CDL em Teresina.

Fonte: 180 Graus