Em comemoração ao mês da Micro e Pequena Empresa, o Banco do Brasil lançou a MPE Week, movimento de apoio e valorização das MPEs, que convida os consumidores a comprarem desse segmento, que é tão importante para o Brasil.
Participar da MPE Week é muito simples:

Acesse o hotsite mpeweek.com.br e cadastre uma oferta especial. Pode ser um produto com desconto ou frete gratuito, por exemplo. Você decide! Não paga nada e qualquer MPE pode se cadastrar, clientes e não clientes do BB.

De 29/10 a 04/11, o Banco do Brasil irá divulgar essas ofertas em diversos meios, como hotsite, redes sociais, Waze e outros. E, assim, ajudar a sua empresa a vender muito mais.

E tem mais: o Banco do Brasil, em parceria com outras grandes empresas, preparou uma série de benefícios exclusivos para as MPE clientes BB.

Participe desse movimento. Cadastre agora a sua oferta e convide suas empresas parceiras a participarem também.