O Secretário Estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, fez o lançamento da campanha “A Nota Piauiense Vale uma Nota”, na última terça-feira (30 de Junho), para os servidores. A solenidade aconteceu no auditório da Escola Fazendária. “A Nota Fiscal Piauiense é um dos programas de maior impacto para a nossa instituição, para o Governo e até para a própria sociedade, de uma forma geral, porque vai permitir realizarmos mais investimentos na saúde, na educação, e na infraestrutura. Por isso, eu peço todo empenho da equipe da Sefaz nesse programa”, solicitou o secretário.

Durante a solenidade, o diretor da Unidade de Fiscalização de Empresas (UNIFIS), Januário Ponte Lopes, apresentou o Portal da Nota Piauiense (www.sefaz.pi.gov.br/notapiauiense), desenvolvido pela própria Unidade de Tecnologia da Informação (UNITEC) da Sefaz, sob a responsabilidade de Denilson Câmara. Nesse portal, ao fazer o cadastro, o consumidor poderá acompanhar todas as compras, com o número dos cupons que irá concorrer ao sorteio de R$ 200 mil por mês, a partir de setembro, e ainda vê se tem direito à restituição de parte do ICMS. Também será disponibilizada no local a relação dos ganhadores.

Além do endereço eletrônico, também está disponível um banner de acesso o portal no site da Sefaz, do lado direito, ao lado dos Destaques, basta clicar para acessar e fazer logo o seu cadastro.

O evento reuniu a maioria dos diretores da Sefaz, além de técnicos, auditores fiscais, membros dos sindicatos representativos destas categorias, e demais servidores da secretaria.