A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina finaliza nesta sexta-feira (29), o treinamento para os colaboradores que realizarão a emissão da Certificação Digital na sede da entidade para associados e lojistas. O novo serviço começa a funcionar a partir da segunda-feira, dia 01 de agosto.

Para explanar sobre a importância da Certificação Digital para a entidade, o presidente da CDL, Evandro Cosme, reuniu os colaboradores e apresentou as metas para o novo serviço. “Foi tudo pensado para receber nosso associado da melhor maneira, sempre com muito conforto e sigilo das informações. Nesse é um investimento da CDL mas, é também um investimento de bem-estar. Antes de inauguramos a Certificação visitamos outros Estados e buscamos trazer as melhores maquinas e o melhor espaço. Por isso, temos como meta realizar o melhor atendimento e trabalho da cidade”, disse o presidente.

Para Sarah Oliveira, consultora do SPC Brasil, os colaboradores da CDL de Teresina estão totalmente capacitados para iniciar o trabalho. “Essa é uma equipe muito dedicada e atenta a todos os procedimentos. Acredito que em breve a CDL de Teresina irá se destacar em todo o Estado”, enfatizou a consultora.

Com este dispositivo, os sistemas de informação podem validar e reforçar os mecanismos de segurança online, utilizando a tecnologia para garantir a privacidade e confirmar a autenticidade das informações dos usuários, empresas e instituições na rede.